• Welcome Message

    Mensagem do Dia: Galera Confiram a Pagina Promoçoes! Rapido varias promoçoes participe já!!!!!!

Colaboraçao de Luto

Posted by Emanuel Couto On 08:40 0 comentários

Bom Pessoal a nossa equipe está muito triste pela a morte de um amigo querido e entao queremos dizer  que ficaremos algum tempo sem postar nada e alguns servidores de ddtank criado por nós ficará offline e vários amigos estao muito triste e ele foi uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida Luto Fred Bruno! Facebook dele: http://www.facebook.com/fred.bruno.98?fref=ts
 Noticia do acidente:  http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,64542,Jovem-morre-ao-bater-carro-em-arvore-na-Rodovia-dos-Metalurgicos.html#axzz29l8tqYYu
 
Mensagens dos Amigos:

Fred você foi uma pessoa que fez sua historia na minha vida como as vidas dos outros você era muito alegre e no mesmo momento engraçado , tenho certeza que você marcou a vida de muitas pessoas como a minha e da minha irmã , Valeu Fred Bruno

ñn da pra acreditar até agora :'( cuide dele ai éin cima Senhor LUTO# Fred Bruno vai na paz amigo :'( Todos Sentiremos SAUDADES da pessoa maravilhosa que vc foi ! STATUS: muuuito triste ñn consigo acreditar que ele se foi tão cedo :'( úun menino tão novo e especial . Fica com Deus amigo.  

 Não da para acreditar gente ontem conversamos, como assim!!!!!!
Vai deixar muitas saudades meu Deus, pessoa como ele não existe.
Vai com Deus que o próprio te receba em seu reino!!!!!!!!



Categories:

0 Response for the "Colaboraçao de Luto"

Postar um comentário